sábado, 24 de agosto de 2013


                                Introdução                          

Sabe, por muito tempo eu tentei imaginar como seria o seu abraço, oque eu falaria para você quando estivéssemos cara a cara. Por muito tempo, eu ensaiei diversas vezes, frases prontas para usa-las do seu lado. Mais eu descobri que o verdadeiro amor não usa nenhuma frase pronta, pegada de um site qualquer, não tem hora, nem dia. Apenas acontece quando Deus acha que deve acontecer.  E seu abraço, não foi nada daquilo que eu imaginei que seria. Foi mil vezes melhor. Ter você em meus braços, mesmo que por segundos, ter você colado no meu corpo, é inexplicável a sensação. E tudo oque eu procurava em outros caras, eu achei em você. De todos os abraços, o seu é o mais confortante. De todos os beijos, só o seu me faz ficar tonta. Porque você é único, você é o meu príncipe,  mesmo que não saiba disso, você é meu. Não se esqueça jamais dessas palavras: Teu sorriso é meu sorriso, e  oque me faz feliz é ver você feliz.
                                          
                                  Capítulo 1

- Eu realmente não te entendo Camila, você vive reclamando que está cansada, mais não tira férias porque não quer! — Disse irritado.

- Eu não posso Sérgio, eu tenho mil ensáios importantes para fotografar! Não posso deixar tudo largado assim, e viajar. Chega de falar de mim, temos muito oque fazer hoje. Da um cheky na agenda e vê oque tem pra hoje.

- Ok então, né. — resmungou.

Todos os dias era essa correria. Eu sempre sonhei em ser uma fotógrafa bem sucedida, e meu sonho se realizou. Eu Camila, era uma das fotógradas mais disputadas e conhecidas do País. Sempre morei em São Paulo, minha vida está completamente aqui. Eu mal tenho tempo para mim mesma. Morei sózinha desde os meus 18 anos. Meus pais morreram quando eu tinha 14 anos, em um acidente de carro. A partir dalí, eu me tornei uma pessoa amarga e de mal com a vida. Nunca fui de ter muitos namorados, não gostava de me prender à  ninguém. Minha única amiga, era a minha câmera. Dizem que eu sou polêmica, pois sempre estou nas capas de revistas fazendo algo de errado. Odeio regras, não sigo-as!

- Ok, vamos começar com as fotos que meu tempo é curto. Quero poses sensuais meninas, vamos! — animou-as.

Hoje eu fotografaria modelos de uma linha de biquines muito famosa. Isso era comum para mim. No geral, o ensáio demoraria 3 horas com várias pausas. Tive que apressar tudo, pois meu acessor Sérgio, tinha marcado uma reunião com a acessora de um cantor.

-Tudo pronto? Estamos atrasados Camila!!

- 1 segundo, vou pegar minha bolsa.

Sérgio tinha marcado essa reunião em um restaurante próximo ao meu estúdio. Eu não fazia ideia da propósta que ela iria me fazer, provavelmente iria implorar para que eu fotografasse alguém não muito importante. Fui por ensistência do Sérgio.

- Oi, desculpa o atrasado. A Camila teve uma sessão até agora foi corrido demais, desculpas mesmo. — Disse Sérgio.

- Sem problemas! Prazer, Dagmar Alba. — Estendeu a mão para Camila.

- Prazer, Camila Alverot. — Deu um leve sorriso.

- È uma honra conhecer uma das melhores fotógrafas do Brasil, Camila. — Sorriu.
- Que isso, gentileza tua. Então Sérgio .. — Mencionou-o para que acabasse logo com aquilo.

- Então Camila, a Dagmar nos fez uma propósta muito interessante e eu achei que seria legal ela mesmo te explicar. Pode falar Dagmar.. — Sorriu.

- Então Camila, eu sou acessora do Luan Santana e estamos planejando fazer um filme com a história dele.

- E oque eu tenho a ver com isso? — Eu sempre odiei esses cantores de modinha.

- E a gente precisava de uma boa fotógrafa para nos acompanhar nas viagens, pra estar fotografando o dia dele, oque ele faz e tal. Aí me indicaram você!

- Sem chances!! — Olhei para o Sérgio.

- Dagmar, 1 segundo. — Sérgio me puxou para fora da mesa.

- Eu não acredito que você fez eu perder meu tempo, Sérgio!! Você sabe que eu odeio esses cantores idiotas, sempre evito fotografa-los, quanto mais viajar com eles!! Oque você tem na cabeça? Ai, vamos embora agora!! — Disse nervosa, quase gritando.

- Camila, calma!! você nem deixou a acessora dele explicar. Cara, isso vai ser bom para a sua reputação! Você tem que fazer isso, faz um esforço por favor.

 - Dane-se a minha reputação!! eu não vou fazer isso, pronto, chega. Vamos embora que eu tô cansada? — disse irritada

- Camila, Milazinha, Caca, me escuta: È uma boa oportunidade pra você descansar de fotógrafos, conhecer lugares novos e estar ganhando dinheiro. Não é oque você queria? Cara, com o dinheiro desse trabalho você vai poder finalmente comprar a tua casa em Cancun. Pensa cara, tua reputação vai melhorar demais, você não vai ser apontada como a mal humorada que odeia todo mundo. Camila, por favor... — implorou.

- Ai Sérgio.. — pensou.

- Tô te implorando Camila, não sou de fazer isso.

- Você sabe que eu odeio esses cantores Sê, não vamos nos dar bem..
- Meu amorrrrr, é só fotografar. Só isso. A Dagmar está nos esperando.. — Olhou para ela.

Eu fiquei pensando por alguns segundos, eu realmente não tinha nada a perder. Era bom pra mim isso. Eu só precisava fotografar, acho que não seria tão dificil suportar esse cantorzinho.

- Ok. — suspirou e pos a mão na cabeça.

- Aaaaaaaê! Eu sempre soube que você era inteligênte!!

Enquanto Sérgio feixava contrato com a Dagmar,  eu abaixei a cabeça na mesa e pensava comigo mesma: Oque que eu tô fazendo?
Pensei em desistir, mais já era muito tarde e eu já tinha dado o meu sim. Depois de horas de conversa, assinamos o contrato e fomos para casa.

- Vai ser um prazer imenso trabalhar com você Camila!!! Mais uma vez obrigado, esteja pronta segunda-feira bem cedo que iremos te buscar no aeroporto! — Disse animada.

- Ok. — Disse desanimada.

No caminho pra casa, eu vim nervosa com o Sérgio. Eu realmente não estava acreditando que eu iria ter que ficar grudada em um cantorzinho bobo. Eu já tinha ouvido falar dele algumas vezes, mas nunca cheguei a ver uma foto ou ouvir uma musica. Isso não me interessava. Pra mim ele era como todos cantorzinhos que só sabem fazer coraçãozinho, dizer que ama essas pobres adolecentes e blá blá blá. Eu não suportava ver aquelas meninas tão inocentes sendo enganadas por esses cantores que só querem fama e dinheiro. Pra mim isso era o cúmulo!
Cheguei em casa, tomei um belo banho e fui dormir pois estava muito cansada.
Quando acordei no dia seguinte, estava com uma imensa dor de cabeça. Era sexta-feira, como na segunda-feira eu viajaria, resolvi me dar umas férias.

- Sê, acordei com uma puta dor de cabeça. Cancela tudo, ok?

- Ok. È bom você descansar mesmo, segunda-feira você viaja né?

- Por favor, não me lembra disso. — Disse desanimada.

- Meu amor, vai ser bom pra você. Você vai ver!! então eu vou trabalhar né, a chefe aqui é você. — Riu.

- Tabom Sê, beijos. Te adoro, viu?

- Também te adoro, Caca! Boa viagem segunda, tá?

- Obrigada, né. —  Riu.

- Beijos!

Ambos desligaram o telefone.
Esperei a dor de cabeça passar e fui no shopping fazer compras. Descansei muito durante o fim de semana, fui ao cinema, spa, yoga, enfim Segunda-feira! Eu estava leve, totalmente calma. Fazia tanto tempo que eu não fazia aulas de yoga, isso me acalmava completamente. Provavelmente, eu precisaria muito  da minha calma mesmo. O Sê me levou para o aeroporto, eu embarquei para Londrina – PR e a Dagmar foi me buscar no aeroporto de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário